A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorReisdorfer, Rafaela Pasa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:27:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:27:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-24-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-24-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/52975-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52975-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Danielle Mantovani-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O estudo tem o objetivo de entender a relação entre a estratégia de Relações Públicas das celebridades, com a criação de seu Personal Branding, e o Marketing de filmes, com foco principal na indústria de filmes de Hollywood. Os dados foram levantados a partir de recentes estudos e artigos publicados relacionados ao tema. Os dados demonstram que as celebridades têm um papel importante na estratégia de marketing de um filme e afetam o seu lucro estimado, concluindo que o plano de relações públicas de uma celebridade impacta o plano de marketing de um filme.-
Formato: dc.format14 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleA relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.