Comércio eletrônico : a percepção do consumidor final

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCampos, Priscilla Borges Tiago-
Autor(es): dc.contributorGraeml, Karin Sylvia-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorAnibale, Heloneidi Alves Moreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:14:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:14:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-30-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-30-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52970-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52970-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Karin Sylvia Graeml-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Esta dissertação busca compreender as principais questões relacionadas ao emergente comércio realizado por intermédio da Internet, denominado comércio eletrônico. Fundado em pesquisa documental e exploratória, o trabalho analisa assuntos que atualmente influenciam o comércio eletrônico, tais como a Internet no seu contexto histórico; Tecnologia da Informação; Evolução do Comércio; as categorias e caracteristicas do comércio eletrônico; questões para construção do site; segurança nas transações, as questões legais e Logística do comércio eletrônico. Apesar de dispares esses temas, mas em verdade intimamente relacionados ao comércio eletrônico, procurou-se enfeixa-los num só lugar e Jhes dar uma feição sistêmica, porquanto antes só encontrados isoladamente. Do estudo e da pesquisa realizada, pode-se asseverar que os problemas hoje enfrentados pela rede mundial, em especial pelo comércio eletrônico como as comunicações, a demora na entrega de específica para negócios virtuais, não são colocadas em xeque com a evolução dessa inovação ecnológica. É possível assegurar que a Internet, e o comércio dela derivado, representa um clássico exemplo de tecnologia de rompimento e, como toda inovação dessa magnitude, provoca uma reorganização da humanidade, o que atualmente está a acontecer-
Descrição: dc.descriptionAbstract: This dissertation seeks to understand the main issues related to emerging trade through the Intern electronic. Founded in documentary and exploratory research, the work analyzes issues that currently influence e-commerce, such as the its historical context; Information Technology; Evolution of Trade; at categories and characteristics of electronic commerce; issues for website construction; security in transactions, legal issues and e-commerce Logistics. Although you disparage these themes, but in fact closely related to the e-commerce, it was sought to fuse them into one place and give Jhes a systemic, since previously only found in isolation. From study and research It can be said that the problems faced by the electronic commerce such as communications, delay in mistrust in the digital media and lack of specific to virtual businesses, are not put in check with the evolution of this tecnologic innovation. It is possible to ensure that the Internet, and the commerce thereof, represents a classic example of breakthrough technology and, like any innovation of this magnitude, provokes a reorganization of humanity, which is currently to happen.-
Formato: dc.formativ, 51 f. : grafs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Título: dc.titleComércio eletrônico : a percepção do consumidor final-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.