Plano de marketing para a Associação Ataque Duplo de Jiu-Jitsu

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Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Administração Esportiva-
Autor(es): dc.contributorUniversidade de Esportes-
Autor(es): dc.creatorSá, Sergio Veloso Dutra de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:27:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:27:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-23-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-23-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52964-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52964-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná e Universidade do Esporte do Paraná, Curso de Especialização em Administração Esportiva.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências.-
Descrição: dc.descriptionResumo: O desenvolvimento do jiu-jitsu em Florianópolis vem tomando grande força nos últimos anos. Este fato ocorre talvez, devido a grande aceitação do esporte pela população local e, principalmente pelo trabalho realizado pelos professores faixas pretas. Este trabalho apresenta um plano de marketing para a Associação Ataque Duplo Jiu-jitsu, Associação esta que atua no ramo de academias de jiu-jitsu em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Para tanto foi desenvolvido um diagnóstico, definindo os pontos fortes e fracos, bem como suas oportunidades e ameaças. Os pontos Fortes mais importantes são: Pioneirismo no jiu-jitsu no sul do país, número de professores faixas pretas formados, qualificação na área de Marketing Esportivo; os fracos são: Inadimplência dos Associados e alunos das academias filiadas, desunião da equipe, causando a perda das excelentes colocações que detinha nas competições, ocorrendo assim o desinteresse dos Associados com relação à marca; segmentação de aulas que objetivaram performance e aprendizado e a inadimplência dos associados. Após a analise do diagnóstico, estabeleceram-se às ações de marketing, entre elas: solidificar a aliança com os Colégios Catarinenses e Universidades, oferecer preços promocionais nos meses de maior evasão e organizar eventos e campeonatos no âmbito Sul brasileiro e internos a cada três meses-
Formato: dc.format51 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços-
Título: dc.titlePlano de marketing para a Associação Ataque Duplo de Jiu-Jitsu-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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