A importância do database marketing para o marketing de relacionamento : o caso de uma corretora de seguros

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGraeml, Alexandre Reis-
Autor(es): dc.contributorSilva, Jane da-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorMonteiro, Daniele Cristina Esteves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:38:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:38:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-27-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-27-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52947-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52947-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Alexandre Reis Graeml-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: A informação sempre foi um dos elementos cruciais para o crescimento da economia e de fundamental importância para o direcionamento estratégico de qualquer empresa. Atualmente, as ações estratégicas gerenciais têm como suporte a Tecnologia da Informação, que por sua vez conta com uma poderosa ferramenta conhecida por Database Marketing ou Marketing de Banco de Dados. Este trabalho trata-se de um estudo de caso, uma pesquisa exploratória que utilizou instrumentos bibliográficos e a análise do banco de dados da empresa "Onlyseg Administradora e Corretora de Seguros SIC Ltda", situada na cidade de Cuiabá-MT, para demonstrar a importância da utilização da Tecnologia da Informação e do Database Marketing para o direcionamento das ações de marketing de relacionamento das empresas-
Formato: dc.formatvii, 27 f. : grafs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de banco de dados-
Título: dc.titleA importância do database marketing para o marketing de relacionamento : o caso de uma corretora de seguros-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.