A Tim e a insatisfação de consumidores uma possível crise de imagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKollross, Nicole-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.contributorBerbelini, Tatiana Bocardo-
Autor(es): dc.creatorCamara, Cristiane Aparecida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:03:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:03:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52926-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52926-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Nicole Kollross-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho tem como objetivo verificar se a insatisfação dos consumidores, expressadas através do Facebook, com os serviços prestados indicam que a organização está passando por uma crise de imagem. Além disso, nos propomos a entender como a imagem organizacional pode ser trabalhada na rede social a fim de amenizar a visão negativa gerada pela crise nos consumidores. Nosso foco será a página no Facebook da empresa de telefonia TIM, que é uma empresa grande no ramo e está sujeita diariamente a reclamações e sugestões dos clientes. Nossa proposta final foi o desenvolvimento de um manual de comportamento no Facebook, com orientações e sugestões de como se portar na rede e que, se somadas a ações offline, podem amenizar ou reverter uma crise de imagem-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectImagem corporativa-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores-
Título: dc.titleA Tim e a insatisfação de consumidores uma possível crise de imagem-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.