Fortalecimento da identidade corporativa e posicionamento de marca: estudo de caso do bistrô do Constantino

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKollross, Nicole-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorSaito, Erika --
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:35:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:35:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-20-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-20-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52924-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52924-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Nicole Kollross-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho tem por objetivo discutir o fortalecimento da identidade corporativa e posicionamento de marca na perspectiva da comunicação integrada. Para isso, considera as contribuições das comunicações institucional e mercadológica, coordenadas pelas áreas de Relações Públicas e marketing. Desse modo, são abordados conceitos de ambas as atividades e defende-se sua ação conjunta. Além disso, a fim de articular teoria e prática, apresenta um estudo de caso, tendo como objeto de pesquisa o Bistrô do Constantino, um restaurante de pequeno porte localizado no bairro Juvevê da cidade de Curitiba. Assim, são expostas as vantagens proporcionadas pela comunicação organizacional integrada e, também, o diferencial da atividade de Relações Públicas nas organizações-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação organizacional-
Palavras-chave: dc.subjectRelações públicas-
Título: dc.titleFortalecimento da identidade corporativa e posicionamento de marca: estudo de caso do bistrô do Constantino-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.