
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Wylliam Eduardo de Souza Correa | - |
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda | - |
| Autor(es): dc.contributor | Puzzilli, Rafael Migliorini | - |
| Autor(es): dc.creator | Venancio, Isabella Pinzan - | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T12:32:14Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T12:32:14Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-03-13 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-03-13 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2013 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/52917 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52917 | - |
| Descrição: dc.description | Orientador: Wylliam Eduardo de Souza Correa | - |
| Descrição: dc.description | Monografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda | - |
| Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
| Descrição: dc.description | Resumo : Este trabalho tem por objetivo apresentar uma campanha de comunicação voltada ao site de crowdfunding Catarse. Para tal, ela explora os conceitos de mercado de nichos e causa longa, aplicando-os no contexto da colaboratividade online. Após identificar o público propenso a se engajar com o crowdfunding e, principalmente com o Catarse, é criada uma campanha com o objetivo direto de aumentar o número de projetos inscritos no Catarse e objetivo indireto de ampliar o número de apoiadores dos projetos. Na categoria brasileira dos sites de crowdfunding, não se vê comunicação de destaque. De forma que o primeiro site que vender a categoria, se apropria dela como um todo no top of mind dos consumidores. Esse trabalho tem por objetivo ser essa vanguarda e elaborar a primeira sugestão de campanha para um site de crowdfunding | - |
| Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Comunicação Mercadológica | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Sites da Web | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Administração de projetos | - |
| Título: dc.title | O crowfounding e o mercado de nicho : Campanha Publicitária para o site Catarse | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: