As novas ferramentas da comunicação publicitaria : análise do blog tudo orna

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKollross, Nicole-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorSilva, Marina Parapinski da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:54:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:54:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52916-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52916-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Nicole Kollross-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : A Word Wide Web, rede de alcance mundial, vem revolucionando o campo comunicacional como um todo depois de somente duas décadas de popularização. A evolução da comunicação publicitária neste relativamente novo meio de comunicação se desenvolve de maneira experimental, já que a velocidade da evolução tecnológica não permite amplo estudo. Atualmente a internet oferece ferramentas e serviços que podem ser explorados pela publicidade e propaganda, os blogs são um exemplo disto. Em análise comparativa entre representação imagética feminina no blog Tudo Orna e o estudo de propaganda publicitária na Revista Vogue de 1947 a 1997 de Diane Crane (2006), o objetivo deste trabalho é analisar a linguagem da nova mídia e da mídia tradicional, com o intuito de apontar esse tipo de blog como mídia alternativa e dirigida para campanhas publicitárias-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade - Internet-
Palavras-chave: dc.subjectMídia digital-
Palavras-chave: dc.subjectBlogs-
Título: dc.titleAs novas ferramentas da comunicação publicitaria : análise do blog tudo orna-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.