Planejamento de relações públicas para o grupo Metrosul - Curitiba : criação e implantação de ações de integraçõa para o público interno através de instrumentos de relações públicas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilvestrin, Celsi Brönstrup-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorMatsumura, Kelly Kiyomi-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:47:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:47:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52911-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52911-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Celsi Brönstrup Silvestrin-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este projeto apresenta ações de Relações Públicas elaboradas para melhorar e solucionar problemas de comunicação interna da empresa. O desenvolvimento desse projeto enfoca de forma específica e centralizada a administração de reações e relações do público interno, despertando atitudes positivas para a empresa e para o próprio colaborador, com intuito de aperfeiçoar a política de comunicação do Grupo Metrosul. Para elaborar as ações do projeto, foram aplicadas uma série de pesquisas com colaboradores e diretoria. De acordo com os dados levantados por meio das pesquisas tornou-se viável o desenvolvimento de um diagnóstico da comunicação interna da Metrosul Curitiba. Baseados no diagnóstico, conceitos e ferramentas de Relações Públicas foram planejados catorze ações para melhoria da comunicação interna da matriz do Grupo Metrosul, com sede em Curitiba. Para a personalização, conhecimento e comprometimento do público com o projeto, foi criado um nome de identificação para este conjunto de ações. Até o momento as ações não foram implantadas na Metrosul, contudo o projeto está em análise da diretoria, visto que se sugere o comprometimento maior com a comunicação interna da empresa-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectRelaçoes públicas - Planejamento-
Título: dc.titlePlanejamento de relações públicas para o grupo Metrosul - Curitiba : criação e implantação de ações de integraçõa para o público interno através de instrumentos de relações públicas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.