Posicionamento de marca na era digital : um olhar sobre a tática de marketing de experiência do Heineken Glass Room

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Autor(es): dc.contributorQuadros Junior, Itanel Bastos de, 1956--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda)-
Autor(es): dc.creatorPenedo, Marcos Isbert-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:19:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:19:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-19-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-19-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/52907-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52907-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Itanel Bastos de Quados Junior.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Publicidade e Propaganda.-
Descrição: dc.descriptionEm vista as mudanças do comportamento do consumidor motivadas pela presença das redes sociais na atual sociedade do consumo, as estratégias de aproximação, fidelização e encantamento do consumidor devem ser repensadas e articuladas de acordo com as necessidades das pessoas. Neste estudo, são apresentadas táticas de marketing de experiência e marketing digital, baseadas na comunicação mercadológica necessária no processo de aproximação entre marca e consumidor. O objetivo é descrever a ação de experiência Heineken Glass Room, bem como mostrar como a ação foi impulsionada pelo meio digital. A compreensão da experiência também será evidenciada, com o propósito de apresentar a sua relevância para a formação da imagem da marca.-
Formato: dc.format86 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Relação: dc.relationExigência dos sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titlePosicionamento de marca na era digital : um olhar sobre a tática de marketing de experiência do Heineken Glass Room-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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