Planejamento de comunicação para a empresa digital out of home "SMD midia"

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPanke, Luciana, 1972--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorSabatoski, Ariadne Vidal --
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:54:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:54:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52900-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52900-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Luciana Panke-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O segmento de mídia Out of Home vive um momento de expansão não somente no Brasil, mas no mundo todo. Constantemente, novas mídias surgem como alternativa segmentada e frequentemente, de baixo custo para planos de mídia. Novas empresas surgem amiúde para viabilizar opções ainda não exploradas pela concorrência, a exemplo da SMD Mídia – pioneira em mídia OOH digital indoor em casas lotéricas na região de Curitiba. Contudo, a falta de um planejamento de comunicação dificulta a expansão da carteira de clientes da empresa. O objetivo desta monografia é discorrer sobre o mercado de mídia Out of Home desde sua origem até o momento atual, discutir tendências, características, problemas e agregar conhecimento teórico para analisar a atual situação da empresa em foco. Depois, planejar a comunicação para alcançar seus objetivos de comunicação. Observa-se que, apesar da sua origem remontar há mais de 5 séculos, a mídia OOH evoluiu de forma significativa somente a partir dos anos de 1990, vivendo atualmente, um momento visível de expansão. Também se percebe que o planejamento de comunicação influi diretamente nos resultados da empresa, fazendo com que o investimento na área de comunicação alcance seu potencial máximo de retorno-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectComunicação - Planejamento-
Título: dc.titlePlanejamento de comunicação para a empresa digital out of home "SMD midia"-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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