O papel do marketing ambiental na reestruturação de marca : estudo de caso da Química Amparo - Ypê

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrudencio, Kelly Cristina de Souza, 1973--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorNascimento, Dayanne Teófilo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:26:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:26:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52873-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52873-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Kelly Cristina de Souza Prudêncio-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : As novas leis ambientais exigem uma nova postura por parte das empresas e, atentas às oportunidades de mercado, elas tem procurado não apenas se adequar a essas leis, mas reestruturar produtos e processos produtivos a fim de conquistar consumidores. Neste contexto, surge o marketing ambiental, que irá trabalhar para construir a imagem da empresa e da marca como ecologicamente corretas. Esse trabalho analisará o marketing ambiental da Química Amparo – Ypê e o novo posicionamento adotado pela empresa de forma a ser reconhecida pelos consumidores como ambientalmente correta em seus processos e produtos. A comunicação da empresa será abordada nas mídias de Internet e televisão, meios que ela utiliza mais massivamente. Para complementar e fornecer critérios de análise, serão definidos conceitos ligados a questão ambiental, marca e marketing-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação e meio ambiente-
Título: dc.titleO papel do marketing ambiental na reestruturação de marca : estudo de caso da Química Amparo - Ypê-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.