SAC:2.0 como parte do planejamento estratégico de Comunicação

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Autor(es): dc.contributorBrito, Gláucia da Silva, 1961--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Humanas, Letras e Artes. Curso de Graduaçao em Comunicaçao Social-
Autor(es): dc.contributorFirst, Livia-
Autor(es): dc.creatorGonçalves, Allison --
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:15:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:15:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-20-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-20-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52858-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52858-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Glaucia da Silva Brito-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Comunicação Social-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho tem como objetivo mostrar como poderá ser feito o gerenciamento do SAC 2.0 integrado ao planejamento estratégico de uma organização. Identificar os pontos fortes das organizações que dispõem desse atendimento ao consumidor para posteriormente incluí-los em um manual é uma das etapas da pesquisa. Além disso, traçar um perfil do usuário das redes sociais é essencial para servir de diretriz para a implementação e o gerenciamento do SAC 2.0 por parte das empresas. Os focos de estudo foram o Facebook e o Twitter dos bancos Itaú e Bradesco, que são empresas que precisam encarar diariamente reclamações e sugestões de clientes, sendo fortemente ativas nas redes sociais em questão. Nossa proposta final foi o desenvolvimento de um manual para implementação do SAC 2.0, com orientações e sugestões que as organizações podem seguir ao decidir se fazer presente nas redes sociais-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectMídia social-
Título: dc.titleSAC:2.0 como parte do planejamento estratégico de Comunicação-
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