Propaganda de moda e falsificação de marcas de luxo : consumo e distrações social

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrudencio, Kelly Cristina de Souza-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorGiublin, Beattriz da Silva --
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:00:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:00:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-18-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-18-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/52854-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52854-
Descrição: dc.descriptionOrientador: kelly Prudencio-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Formato: dc.format66 f. : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível tabmbém na versão online.-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor - Moda-
Palavras-chave: dc.subjectModa - Comercialização-
Título: dc.titlePropaganda de moda e falsificação de marcas de luxo : consumo e distrações social-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.