Planejamento de comunicação para a academia Shalom fitness company

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPanke, Luciana, 1972--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorGeiring, Mauricio --
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:14:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:14:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52853-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52853-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Luciana Panke-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho tem como finalidade propor um planejamento de comunicação, baseado em análise teórica e pesquisa de mercado, para a Academia Shalom Fitness Company. A Academia Shalom é uma academia fundamentada em princípios e valores cristãos, o que acaba lhe garantido um nicho de mercado muito peculiar. Serão abordadas teorias a respeito de marketing, análise de concorrência e briefing, para dar o embasamento necessário à conceituação e concretização desse planejamento de comunicação-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Palavras-chave: dc.subjectCampanhas publicitárias-
Título: dc.titlePlanejamento de comunicação para a academia Shalom fitness company-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.