Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Brito, Gláucia da Silva, 1961- | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas | - |
Autor(es): dc.contributor | Scrpioni, Lorrana Oliveira | - |
Autor(es): dc.contributor | Bark, Lucilla Nageib | - |
Autor(es): dc.creator | Loiola, Gustavo Fructuozo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T13:19:04Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T13:19:04Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/52824 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52824 | - |
Descrição: dc.description | Orientador: Gláucia Brito | - |
Descrição: dc.description | Monografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo : Este projeto tem como objetivo principal analisar a aplicação da rede de colaboração online Bliive nas Relações Públicas Organizacionais, como uma ferramenta de Comunicação Interna e Recursos Humanos. Para que pudesse ser realizado foi necessário pesquisar sobre a comunicação nas organizações, sobre a história da internet e sua evolução para o que ela se tornou hoje e propor como irá se desenvolver a aplicação da ferramenta, sendo essa administrada por um Relações Públicas. A rede Bliive foi lançada este ano para o público e ainda não possui alguma organização que use a ferramenta do modo que visualizamos nesse trabalho, por isso, muito do que será mostrado ao longo dessas páginas ainda está para ser colocado em prática. Esse trabalho pode ser visto como um manual para a equipe Bliive usar com as organizações para direciona-las por todo o processo de envolvimento com a rede | - |
Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Relaçoes publicas - História | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comunicação organizacional | - |
Título: dc.title | A rede de colaboração online blive aplicada as relações públicas organizacionais | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: