Jornalismo e crise de imagem : ações e práticas de relações públicas para respaldar a credibilidade de ongs

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMessagi Júnior, Mário-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorBonin, Luísa Feiten-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:53:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:53:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-16-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-16-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/52782-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52782-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Mário Messagi Júnior-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Formato: dc.format81 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível também na versão online.-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectRelações publicas-
Palavras-chave: dc.subjectOrganizaçoes nao governamentais - Marketing-
Título: dc.titleJornalismo e crise de imagem : ações e práticas de relações públicas para respaldar a credibilidade de ongs-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.