Implantação de plano de marketing como estratégia de mobilização para a qualidade

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKesselring, Freddy-Jacques S. L.-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidade-
Autor(es): dc.creatorBarouki, Cristiane Kalil-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:17:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:17:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-19-
Data de envio: dc.date.issued2018-07-19-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52778-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52778-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Freddy-Jacques S. L. Kesselring-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Gestão da Qualidade-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho representa o registro do desenvolvimento do Projeto Técnico elaborado em cumprimento às diretrizes do Curso de Especialização em Gestão da Qualidade do Centro de Pós-Graduação da Universidade Federal do Paraná. A proposta refere-se ao desenvolvimento de projeto para implantação de um Plano de Marketing na Empresa Disk Mensagem. A empresa tem sede em União da Vitória - Paraná. A necessidade da elaboração de um Plano de Marketing deu-se pelo fato de que a empresa opera basicamente por telefone e necessita de um marketing agressivo para ganhar força junto às empresas concorrentes e estabelecer-se como líder na região. Na proposta desta estruturação, objeto deste projeto técnico, foi criado uma forma para através de um plano de marketing bem elaborado, aumentar a qualidade de funcionamento da empresa visando uma busca contínua pela melhoria da qualidade-
Formato: dc.formatix, 41 f. : tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleImplantação de plano de marketing como estratégia de mobilização para a qualidade-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.