O advertainment literário

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPanke, Luciana, 1972--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorAlves Filho. Celso --
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:59:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:59:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52727-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52727-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Luciana Panke-
Descrição: dc.descriptionResumo: O objetivo principal deste trabalho de conclusão de concurso é o de explorar a literatura como ferramenta a serviço da propaganda. Para isso, será analisado como o advertainment – modelo de propaganda que se utiliza do entretenimento – funciona e quais são as vantagens que a escrita simples, sem imagens, pode trazer em seu benefício. Além disso, serão levantadas quais são as vantagens de se utilizar a literatura através de diferentes escolas de análise literária e como elas podem ser colocadas em prática. Após ver as diferentes formas de se viabilizar o material, será apresentado uma narrativa que cumpra os objetivos do advertainment literário-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPropaganda - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectDesenho de propaganda-
Título: dc.titleO advertainment literário-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.