Taste test : construção de marca e de plano de comunicação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorQuadros Junior, Itanel Bastos de, 1956--
Autor(es): dc.contributorLopes, Karen Camargo Almokdeci-
Autor(es): dc.contributorProvensi, Ryan Turra-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda)-
Autor(es): dc.creatorAssis, Fabíola Souza de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:00:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:00:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/52723-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52723-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Itanel Bastos de Quadros Junior.-
Descrição: dc.descriptionInclui anexo brandbook.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Publicidade e Propaganda.-
Descrição: dc.descriptionA culinária é um assunto que está em voga atualmente, principalmente nas redes sociais.Diversas receitas chamam atenção, mas, em parte dos casos, o resultado não corresponde à expectativa. Pensando nisso, foi criada a página do cliente Taste Test, que testa as receitas e mostra os verdadeiros resultados. Com essa proposta, os objetivos deste projeto foram lançar a marca e posicioná-la como alternativa de confiança. Tudo isso resultou na produção de um vídeo piloto, que foi publicado no lançamento da página. Ele também foi exibido em entrevistas pessoais que, somadas aos resultados da pesquisa bibliográfica e do questionário on-line, serviram para desenvolver e aprimorar as estratégias de mídia e criação.-
Formato: dc.format113 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Relação: dc.relationExigência dos sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento da comunicação-
Título: dc.titleTaste test : construção de marca e de plano de comunicação-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.