Pequenas empresas do interior nas redes sociais : a farmácia Estrela de Guaraniaçu/PR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorQuadros, Cláudia Irene de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Relações Públicas)-
Autor(es): dc.creatorValentim, Mariane Pietrobom-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:25:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:25:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/52712-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52712-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Cláudia Irene de Quadros.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Relações Públicas.-
Descrição: dc.descriptionEste TCC - Trabalho de Conclusão de Curso aborda a comunicação organizacional por meio das mídias digitais como forma de gestão estratégica. O estudo em questão apresenta um plano de comunicação para a Farmácia Estrela, localizada em Guaraniaçu, interior do Paraná. O problema da pesquisa (como uma pequena empresa pode conquistar novos públicos, por meio das mídias digitais, com a ajuda de um profissional de Relações Públicas?) contribuiu para a elaboração de um plano de comunicação mais consistente, com o intuito de atrair novos clientes da Farmácia Estrela e manter os antigos. As matrizes teóricas deste estudo discutem as Relações Públicas em contexto de convergência midiática e o uso das redes sociais digitais em pequenas empresas. Entre os procedimentos metodológicos adotados, estão a revisão bibliográfica e a aplicação de pesquisas quantitativas e qualitativas para conhecimento do perfil e dos interesses dos clientes da Farmácia Estrela, além de pensar em estratégias de fidelização para novos e antigos compradores do estabelecimento.-
Formato: dc.format100 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Relação: dc.relationExigência dos sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação organizacional-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação - Planejamento-
Título: dc.titlePequenas empresas do interior nas redes sociais : a farmácia Estrela de Guaraniaçu/PR-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.