Comunicação subliminar e mídias digitais como ferramentas de relações públicas

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Autor(es): dc.contributorStacheski, Denise Regina-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Relações Públicas)-
Autor(es): dc.creatorSilva, Letícia de Mello e-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:08:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:08:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/52694-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52694-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Denise Regina Stacheski.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Relações Públicas.-
Descrição: dc.descriptionA utilização das mídias digitais se evidencia nos últimos tempos como uma característica presente na sociedade e seu uso traz novas maneiras de explorar a comunicação. Este estudo propõe analisar a utilização de estratégias da comunicação subliminar nas Relações Públicas por meio de mídias digitais no processo de construção da imagem de uma organização, produto ou serviço. O trabalho foi realizado por meio de uma pesquisa bibliográfica e de um estudo de caso. A pesquisa bibliográfica apresenta contextos e fundamentos da comunicação subliminar, das Relações Públicas e das mídias digitais e indica os propósitos em comum entre esses conceitos. O estudo de caso apresenta a análise de um caso da marca Nissan, intitulado "Pôneis Malditos", veiculado em 29 de julho de 2011, o qual apresenta elementos que servem como exemplo de utilização na prática de conceitos da comunicação subliminar e programação neurolinguística como metáforas, histórias e sugestão indireta. Este trabalho propõe demonstrar ferramentas a serem exploradas por comunicadores por meio de recursos da comunicação subliminar e da programação neurolinguística na percepção da imagem e da identidade da marca/empresa para o público.-
Formato: dc.format60 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Relação: dc.relationExigência dos sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação Institucional-
Palavras-chave: dc.subjectPropaganda subliminar-
Palavras-chave: dc.subjectMídias digitais-
Título: dc.titleComunicação subliminar e mídias digitais como ferramentas de relações públicas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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