Mídias sociais digitais como estratégia de comunicação : um plano para a empresa Doce & Azedo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorQuadros, Cláudia Irene de-
Autor(es): dc.contributorLass, Júlia Krüger-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Relações Públicas)-
Autor(es): dc.creatorSilveira, Carinna Corso-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:57:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:57:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/52685-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52685-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Claudia Irene de Quadros.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Relações Públicas.-
Descrição: dc.descriptionO objetivo deste TCC - Trabalho de Conclusão de Curso foi elaborar um plano de comunicação para a Doce & Azedo, empresa curitibana de recreação de eventos, com o seu público nas mídias sociais digitais. Por meio de um plano de comunicação demonstramos a importância do papel do relações públicas em contexto de convergência cultural, utilizando uma comunicação híbrida direcionando o off-line para o on-line. Para a elaboração do plano, buscamos subsídios nas matrizes teóricas das redes sociais digitais e as reconfigurações do profissional de relações públicas diante das mídias sociais digitais. Adotamos pesquisas quantitativas e qualitativas para conhecer os públicos da Doce & Azedo e, consequentemente, levantar um diagnóstico e elaborar um plano de mídia social eficaz e coerente com a realidade da empresa. Este projeto mostra a necessidade de entender seu público e dialogar com ele. Estabelecemos dez ações que geraram resultados positivos em todos os quesitos disponibilizados pelas ferramentas de métricas das redes sociais digitais.-
Formato: dc.format103 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Relação: dc.relationExigência dos sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectMídias sociais-
Título: dc.titleMídias sociais digitais como estratégia de comunicação : um plano para a empresa Doce & Azedo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.