Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Maccali, Nicole | - |
Autor(es): dc.contributor | Conceição, Fernanda dos Santos da | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas | - |
Autor(es): dc.creator | Grande, Arielly Cristina de Moura | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T11:22:40Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T11:22:40Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/52682 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52682 | - |
Descrição: dc.description | Orientador: Nicole Maccali | - |
Descrição: dc.description | Monografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo : Este trabalho tem como produto final um plano de comunicação para o Núcleo de projetos Comunitários, que propõe integrar as ações já desenvolvidas pelo NPC às novas ações propostas, para que seja possível uma visão sistêmica da comunicação que permita a manutenção e o fortalecimento das relações do Projeto Comunitário com os Graduandos da PUCPR. A base teórica deste trabalho apresenta a interdependência existente entre as organizações e o planejamento de comunicação; a relevância dos públicos, da opinião pública e a visão das Relações Públicas na classificação destes públicos e finaliza ressaltando a importância da opinião pública para o desenvolvimento de um planejamento estratégico e para consolidação da imagem organizacional. Em seguida, são apresentadas as metodologias utilizadas e contextualizadas a PUCPR e o Núcleo de Projetos Comunitários; para então, serem apresentados o diagnóstico realizado através de pesquisas bibliográficas, análise de dados secundários e pesquisas de opinião, que embasaram o plano de ação proposto. Para finalizar, são apresentadas as considerações finais e os anexos desenvolvidos durante a realização deste trabalho | - |
Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comunicação - Planejamento | - |
Palavras-chave: dc.subject | Universidades e faculdades - Projetos | - |
Título: dc.title | Proposta de um planejamento estratégico de comunicação para o núcleo de projeto comunitário da pucpr com o objetivo de consolidação de sua imagem e consolidação do relacionamento com seus públicas | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: