Planejamento de comunicação para a empresa Fastcom internet solutions

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBrito, Gláucia da Silva, 1961--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorGuerra, Vanessa de Lima --
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:21:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:21:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52681-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52681-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Glaucia da Silva Brito-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este projeto tem como tema central a atuação e planejamento das relações públicas na comunicação integrada e a aplicação desta atuação na realidade da empresa FastCom Internet Solutions. Na primeira parte desse trabalho será apresentada uma revisão bibliográfica sobre relações públicas nas organizações, planejamento estratégico, assuntos que fundamentaram o diagnóstico e a elaboração de ações para a realidade da FastCom, empresa de solução em websites e marketing digital. Para conhecer a realidade da empresa, será utilizada uma metodologia mista, composta pela pesquisa documental, pela realização de entrevistas e aplicação de questionários aos funcionários da organização. Após a coleta de dados, uma análise geral do ambiente interno, levando em consideração a pesquisa realizada através de questionários, entrevistas e observações na empresa. Com isso, foi constatada a falta de um profissional de relações públicas e de programas de informação, relacionamento, integração e de bem-estar dos funcionários. Por esse motivo, na parte final do trabalho, apresento sugestões de ações voltadas aos principais públicos da empresa, visando estabelecer e manter um bom relacionamento entre as partes que influenciam a construção de uma imagem empresarial positiva, condizente com a identidade organizacional-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação - Planejamento-
Título: dc.titlePlanejamento de comunicação para a empresa Fastcom internet solutions-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.