A construção do conceito de gênero e o processo de ensino-aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSignorelli, Marcos Claudio, 1980--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Gênero e Diversidade na Escola-
Autor(es): dc.creatorCapóia, César Henrique-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:07:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:07:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-08-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-08-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52628-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52628-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Professor Marcos Claudio Signorelli-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Gênero e Diversidade na Escola-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho objetiva definir o conceito de gênero, e apresenta uma breve historia de como esse conceito foi evoluindo ao longo dos anos, sofrendo influência de movimentos como o feminista. Por fim veremos que todos nos estamos participando constantemente na construção desse conceito e como isso afeta nosso modo de educar. Usa-se a metodologia de pesquisa qualitativa.-
Formato: dc.format17 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAdolescentes - Comportamento sexual-
Palavras-chave: dc.subjectOrientação sexual-
Palavras-chave: dc.subjectFeminismo-
Palavras-chave: dc.subjectLésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros-
Título: dc.titleA construção do conceito de gênero e o processo de ensino-aprendizagem-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.