Planejamento de relações públicas para a estação business school : ações de integração para o público interno através de instrumentos de relações públicas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBrito, Gláucia da Silva, 1961--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorFraga, Marcela-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:13:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:13:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-14-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52598-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52598-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Gláucia da Silva Brito-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este projeto apresenta ações para aperfeiçoar a comunicação interna da instituição de ensino Estação Business School, utilizando técnicas de Relações Públicas para ajudar a solucionar os devidos problemas encontrados na comunicação interna da organização. A partir de observações e de questionários aplicados com os alunos e colaboradores, notou-se uma carência de planejamento da comunicação interna na instituição, resultando na elaboração de um plano de comunicação em que propomos ações consideradas aqui de efeito. Há pouca participação e integração do público interno, tanto entre si, quanto organização - público interno. Para incentivar atitudes favoráveis à organização, o comprometimento, à satisfação dos alunos e colaboradores, propõe-se com este projeto ações para estimular e incentivar a interação e o diálogo entre público interno e organização. O resultado positivo que essas ações poderá trazer, influenciará diretamente o resultado do produto final. Portanto, apesar do projeto ter o foco na interação público interno - organização, seus resultados vão além da satisfação e do comprometimento deste público. Favorece na interação com todos os outros públicos, na qualidade do produto oferecido e na imagem favorável da Estação Business School-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectRelações públicas-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação nas organizações-
Título: dc.titlePlanejamento de relações públicas para a estação business school : ações de integração para o público interno através de instrumentos de relações públicas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.