Comunicação e sustentabilidade em festivais de música eletrônica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBrito, Gláucia da Silva, 1961--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorGlownia, Maud Ann-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:57:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:57:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-13-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-13-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52596-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52596-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Glaucia da Silva Brito-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Esta pesquisa tem o intuito de compreender como a Comunicação pode contribuir para um festival de música eletrônica se tornar sustentável. Objetiva-se expor as ações inovadoras de Planejamento em Comunicação e Sustentabilidade para um evento musical. Para tanto, foi realizado um estudo de Sustentabilidade, Relações Públicas no contexto atual, Marketing 3.0, com a análise de três importantes festivais existentes ao redor do mundo, os quais serviram para pautar a necessidade de desenvolvimento da responsabilidade socioambiental dentro de outros festivais, incluindo os de menor porte. Para explicitar essas questões, criou-se uma pesquisa de opinião com o público-alvo, auxiliando na compreensão de como os frequentadores brasileiros veem a cena psicodélica eletrônica em relação às preocupações sobre Sustentabilidade. Nesse âmbito, o profissional de Relações Públicas tem o papel essencial de participar e tentar alavancar este desenvolvimento, pois sua capacidade de planejamento e conhecimento abrangente dos públicos, contribui para a satisfação das partes. Essa busca por integrar as partes de maneira mais inteligente e humanizadora é fundamental nesse novo momento, o da Sustentabilidade-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectFestivais de musica-
Título: dc.titleComunicação e sustentabilidade em festivais de música eletrônica-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.