Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Seleme, Acyr | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Shirlei Terezinha Quege Dias dos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T23:17:15Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T23:17:15Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-10-01 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-10-01 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/52539 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52539 | - |
Descrição: dc.description | Orientador : Acyr Seleme. | - |
Descrição: dc.description | Projeto Técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo: A democracia e participação na gestão da escola pública é uma questão que constantemente vem sendo abordada quando se trata do estudo acerca do sistema educacional. O presente trabalho tem como principal objetivo a analise da relação existente entre gestão escolar democrática e a qualidade na administração da escola pública, em especial, identificar a opinião e maneira com que gestores ou diretores, e comunidade do Colégio Estadual Victor Bussmann tratam o assunto. | - |
Formato: dc.format | 40 p. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Relação: dc.relation | Disponível em formato digital. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Escolas - Organização e administração - Participação dos pais | - |
Palavras-chave: dc.subject | Democracia | - |
Título: dc.title | A Gestão Escolar Democrática Participativa : democratização da escola | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: