A Gestão Escolar Democrática Participativa : democratização da escola

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSeleme, Acyr-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública-
Autor(es): dc.creatorSantos, Shirlei Terezinha Quege Dias dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:17:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:17:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-01-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-01-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52539-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52539-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Acyr Seleme.-
Descrição: dc.descriptionProjeto Técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: A democracia e participação na gestão da escola pública é uma questão que constantemente vem sendo abordada quando se trata do estudo acerca do sistema educacional. O presente trabalho tem como principal objetivo a analise da relação existente entre gestão escolar democrática e a qualidade na administração da escola pública, em especial, identificar a opinião e maneira com que gestores ou diretores, e comunidade do Colégio Estadual Victor Bussmann tratam o assunto.-
Formato: dc.format40 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectEscolas - Organização e administração - Participação dos pais-
Palavras-chave: dc.subjectDemocracia-
Título: dc.titleA Gestão Escolar Democrática Participativa : democratização da escola-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.