As redes sociais no marketing : a utilidade do conteúdo produzido por usuários de redes sociais no marketing das empresas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0-
Autor(es): dc.creatorSchaffer, Roberta Greca-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:02:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:02:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-21-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-21-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52522-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52522-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Telma-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing 2.0-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Com a nova onda tecnológica, o modo das pessoas de comunicarem foi alterado, não somente entre si, mas pessoas com empresas e empresas com empresas também. O ambiente mediado pelo computador com acesso à internet e a infinidade de informação que ela pode trazer alterou o comportamento do consumidor, e com isso, o modo que o Marketing é utilizado. Além destes pontos, as pessoas comentam cada vez mais sobre o que sentem, o que pensam e o que querem. Por isso, o conteúdo produzido nas redes pelos usuários pode ser de grande valor para ações de marketing. No entanto, mesmo estes pontos sendo unanimidades nas discussões acadêmicas, estes dados ainda não são trabalhados e utilizados como uma pesquisa confiável e produtiva. Para entender este novo ambiente, é preciso entender o que é o marketing, de que maneira ele foi alterado, como o consumidor se comporta, além de destrinchar o que são redes sociais e como as pesquisas podem ser feitas através delas.-
Formato: dc.format29 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais-
Título: dc.titleAs redes sociais no marketing : a utilidade do conteúdo produzido por usuários de redes sociais no marketing das empresas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.