A importância da qualidade na satisfação do consumidor

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Autor(es): dc.contributorCervi, Roberto, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidade-
Autor(es): dc.creatorZanetti, Marco Aurélio Botelho-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:03:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:03:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-07-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-07-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52460-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52460-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Roberto Cervi-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidade-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Um novo mercado exige um novo estilo de vendedor. Este trabalho exibirá que é bem possível estabelecer vendas e metas sem que o vendedor deixe de desempenhar seu papel. Conceitos do que vem a ser virtuoso, cooperador. Inevitavelmente o artigo falará do ciclo vicioso que existe entre as empresas que insistem em perder alguém virtuoso para ganhar alguém que é competitivo pura e simplesmente. São as empresas que pensam em quantidade e não qualidade e o vendedor é um mero expositor de produtos. A confiança é um fator essencial no contato com o cliente e a transparência que trará uma visão de equipe humanista e não mecanicista. Assim, o novo perfil e vendedor exige um paradigma de consultor, aquele que irá intermediar a venda e esse trabalho trará aparatos teóricos que nortearão as principais características de um consultor de sucesso.-
Formato: dc.format14 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectGestão da qualidade total-
Palavras-chave: dc.subjectVendedores-
Título: dc.titleA importância da qualidade na satisfação do consumidor-
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