Marketing digital como ferramenta da qualidade

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCervi, Roberto, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidade-
Autor(es): dc.creatorMartins, Manoelli Cristine Rosa San-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:29:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:29:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-07-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-07-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52458-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52458-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Roberto Cervi-
Descrição: dc.descriptionTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidade-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O marketing é essencial para um bom desempenho das organizações, atuando como ferramenta da qualidade. O marketing digital uma vertente do marketing tradicional pode proporcionar inúmeras vantagens para as pequenas empresas, um dos motivos principais é o baixo custo de divulgação. O presente trabalho procurou apresentar o marketing digital como sendo uma solução efetiva para as pequenas empresas, para que possam ser mais competitivas em seus segmentos de atuação. Uma pequena empresas de bolsas na região de Curitiba foi acompanhada durante três mês com o intuito de verificar se as ferramentas do marketing digital utilizadas pela loja trariam algum resultado positivo. No desenvolvimento deste artigo observou-se que o marketing digital é uma estratégia competitiva para as pequenas empresas que buscam investir em comunicação, mas que não possuem orçamento disponível para a implementação de um plano de marketing.-
Formato: dc.format18 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectGestão da qualidade total-
Título: dc.titleMarketing digital como ferramenta da qualidade-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.