Mercado de cartões no Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Finanças-
Autor(es): dc.creatorFranco, Willian-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:22:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:22:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-28-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52344-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52344-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Ana Paula Mussi Szabo Cherobim-
Descrição: dc.descriptionTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Finanças-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : A presente monografia tem como objetivo mapear as empresas de cartão de débito e crédito e as empresas participantes da cadeia de valor, tais como, bancos, adquirentes, bandeiras, gateways. Destaca as taxas que os lojistas estão pagando, e os custos de processamento das administradoras de cartão. A crescente demanda no número de transações por cartão de crédito e a necessidade da competitividade das empresas emergentes no cenário atual é apresentado. Por fim, é apresentado o planejamento das empresas que atuam neste mercado de Adquirência no Brasil.-
Formato: dc.format58 P.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCartões de credito-
Palavras-chave: dc.subjectBancos-
Título: dc.titleMercado de cartões no Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.