Análise da viabilidade mercadológica para reestruturação de uma marca de surfwear : estudo de um caso

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Autor(es): dc.contributorSouza, Luiz Carlos de, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorDomingues, Alyson Maciel-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:10:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:10:52Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-15-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-15-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52227-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52227-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Luiz Carlos de Souza-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Quando uma empresa é montada, de alguma maneira esse novo passo na vida, representa o sonho do empresário. Quando o empresário guarda esse sonho desde menino, a empresa passa a ter mais importância ainda, para a realidade de vida daquela pessoa. Montar a empresa, desenvolver um mercado, participar de uma razoável fatia desse mesmo mercado e depois, por contingências normais, ver o sonho se acabar, fechar as portas e procurar outra atividade para sobrevivência, é triste. Contudo, o empresário corajoso, de um período não muito propício a empreendimentos comerciais, manteve o sonho vivo, foi se preparar, está se formando na área específica para desenvolver o projeto do sonho, e este trabalho acadêmico, é o selo, da correspondência que sai do sonho para a realidade. A revitalização da Kanalca Ecologic Surf tornou-se o estudo de caso que dá origem a este trabalho. O estudo, desde a revisão do que foi o sonho do menino, a empresa, participação nos eventos, a força inquestionável da marca no mercado do Surfwear, estão muito bem detalhados no curso e desenvolvimento das páginas que seguem. Tabelas orientam a parte contábil, gráficos ajudam o entendimento do lado administrativo. Textos explicam o modus operandi da nova etapa a ser iniciada em 2016, e por fim, a literatura utilizada para embasamento do necessário, ao pratico entendimento da teoria, está bem colocada com bom sustentáculo informativo.-
Formato: dc.format82 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectVestuario - Comércio-
Palavras-chave: dc.subjectEsportes aquáticos-
Palavras-chave: dc.subjectEmpresas - Viabilidade econômica - Projetos-
Título: dc.titleAnálise da viabilidade mercadológica para reestruturação de uma marca de surfwear : estudo de um caso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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