A utilização do suporte textual blog para a clarificação da função social da educação infantil : um estudo de caso

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorBiss, Liara Cristina-
Autor(es): dc.creatorOgliari, Cassiano-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:34:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:34:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-21-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-21-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52130-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52130-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cassiano Ogliari-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educação.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleA utilização do suporte textual blog para a clarificação da função social da educação infantil : um estudo de caso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.