Como a utilização de recursos de mídia em sala de aula interfere no interesse e aprendizagem dos alunos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorNogueira, Gilmara de Camargo-
Autor(es): dc.creatorSchlemer, Cris Betina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:57:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:57:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-20-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-20-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/52100-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/52100-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cris Betina Schlemer-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educação.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleComo a utilização de recursos de mídia em sala de aula interfere no interesse e aprendizagem dos alunos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.