A accountability na educação brasileira

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPereira, Alexsandro Eugenio, 1972--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Especialização em Sociologia Política-
Autor(es): dc.creatorChevonica Junior, Paulo Reginaldo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:12:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:12:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-06-08-
Data de envio: dc.date.issued2021-06-08-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/51982-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/51982-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Alexsandro Eugenio Pereira-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Curso de Especialização em Sociologia Política-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho tem como objetivo um estudo bibliográfico sobre a accountability na educação brasileira. Como ponto de partida, busca-se o conceito de accountability e de que forma este termo se relaciona com a educação. A partir disso, busca-se avaliar nas obras estudadas se a accountability na educação brasileira tem demonstrado resultados satisfatórios ou insatisfatórios a nível nacional e, se de alguma forma, ela fornece elementos que possam contribuir para uma melhoria na educação nacional-
Formato: dc.format1 arquivo (31 p.).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação e Estado-
Título: dc.titleA accountability na educação brasileira-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.