Fatores motivacionais no processo de decisão de compra de alimentos sem glúten por consumidores celíacos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAlves, Adelia Junglos-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorCenci, Patricia Aparecida Moreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:32:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:32:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-11-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-11-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/51977-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/51977-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Adelia Junglos Alves.-
Descrição: dc.descriptionTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : No contexto de mercado, torna-se primordial conhecer as necessidades dos consumidores, para assim criar vantagens competitivas. E, neste sentido, o marketing tem um papel fundamental, pois conhecendo as necessidades do público é possível desenvolver estratégias de marketing apropriadas, a fim de oferecer benefícios por meio de produtos e serviços, com o intuito de satisfazer suas necessidades e desejos, e superar as expectativas desse consumidor. Desta forma, esta pesquisa tem como objetivo identificar os fatores motivacionais que influenciam no processo de decisão de compra de alimentos sem glúten por consumidores celíacos. Para alcançar o objetivo proposto, foram realizadas entrevistas com consumidores celíacos na cidade de Curitiba. Mediante o resultado das análises, observou-se que dentre os fatores motivacionais que influenciam o processo de compra estudado, estão: necessidade do consumo de alimentos sem glúten, saúde, qualidade de vida e confiabilidade na marca.-
Formato: dc.format21 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectConfiança-
Palavras-chave: dc.subjectCompras - Processo decisorio-
Título: dc.titleFatores motivacionais no processo de decisão de compra de alimentos sem glúten por consumidores celíacos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.