Gestão logística no TFD - Tratamento Fora do Domicílio : Secretaria da Saúde do Município de Mafra - SC

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFrederico, Guilherme Francisco-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública-
Autor(es): dc.creatorCalino, José Hamilton Arins-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:17:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:17:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-07-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-07-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/51924-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/51924-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Guilherme Francisco Frederico-
Descrição: dc.descriptionTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho visa e enfoca o serviço prestado aos munícipes de Mafra – SC, cidade de aproximadamente 55 mil habitantes, 110 km de Curitiba – PR, 308 km de Florianópolis, duas capitais importantes dos dois Estados do Paraná e Santa Catarina. Visa mostrar a logística e despesas envolvidas no Transporte Fora de Domicílio que todos os dias transportam os pacientes para todos os cantos de Santa Catarina e Paraná, não se restringindo apenas a estes dois Estados, hoje a saúde não tem fronteiras definidas, indo onde houver atendimento e tratamento das mais diferentes situações e enfermidades como também consultas necessárias a aqueles que precisam. A Secretaria de Administração juntamente com a Secretaria de Saúde da cidade viram neste trabalho segundo o Secretário de Administração, uma oportunidade através da coleta de informações junto aos Recursos Humanos, Setor de Logística, a oportunidade de desenvolver melhorias, mudar itinerários, racionalizar o uso de veículos, recursos financeiro e pessoal para melhorar o atendimento da população. A coleta de dados foi feita nas diversas áreas relacionadas e responsáveis pelo transporte das pessoas, como área responsável pelos motoristas e veículos, onde através de tabelas foram levantados dados como: números de deslocamentos, números de pacientes transportados, Km rodados, despesas de combustível, manutenção dos veículos, quais veículos utilizados, rotas. Após todos estes dados levantados serão feitas as devidas demonstrações, análises e sugestões através de casos estudados e com as informações coletados para atender a melhoria da qualidade-
Formato: dc.format43 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectSistema Único de Saúde (Brasil)-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração municipal - Mafra (SC)-
Palavras-chave: dc.subjectTransporte de pacientes-
Título: dc.titleGestão logística no TFD - Tratamento Fora do Domicílio : Secretaria da Saúde do Município de Mafra - SC-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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