Preto, pardo e indígena : o(a) estudante ingressante através do Sistema de Ações Afirmativas no ensino técnico integrado ao nível médio no Instituto Federal Catarinense - Campus Rio do Sul e os enfrentamentos para o ingresso, permanência e êxito escolar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorErn, Talita Deane-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:00:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:00:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-12-12-
Data de envio: dc.date.issued2017-12-12-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/51881-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/51881-
Descrição: dc.descriptionOrientador :-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de ..., Curso de Especialização em ...-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo :-
Formato: dc.formatX : X.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titlePreto, pardo e indígena : o(a) estudante ingressante através do Sistema de Ações Afirmativas no ensino técnico integrado ao nível médio no Instituto Federal Catarinense - Campus Rio do Sul e os enfrentamentos para o ingresso, permanência e êxito escolar-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.