Avaliação da qualidade do atendimento e dos serviços prestados pelas principais Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de Piên - PR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSeleme, Acyr-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal-
Autor(es): dc.creatorTaborda, Eleandro Junior-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:53:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:53:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-07-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-07-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/51783-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/51783-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Acyr Seleme-
Descrição: dc.descriptionTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho acadêmico foi elaborado visando identificar alguns problemas relacionados com o atendimento e a qualidade dos serviços prestados pelas principais Secretarias Municipais da Prefeitura de Piên – PR. Assim para que o trabalho siga uma metodologia, este teve a preocupação de buscar por uma revisão teórica de autores especialistas da área e filtrou em abranger os principais assuntos relacionados com o tema central do trabalho. Onde em seguida foi elaborada uma pesquisa (em uma visão ampla) a respeito da satisfação da população com o atendimento e os serviços prestados pelas principais Secretarias Municipais da referida Prefeitura, sendo após estudado os resultados obtidos e as variáveis que influenciam nas respostas, foram elaboradas algumas orientações e sugestões para que as Secretarias sigam. Porém, essas orientações somente serão implantadas com o interesse da organização estudada para colocá-las em pratica e assim resolver os problemas identificados no decorrer do material, onde assim o atendimento e os serviços prestados terão uma melhoria que deve ser contínua.-
Formato: dc.format50 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração municipal-
Palavras-chave: dc.subjectEficiencia (Serviço publico)-
Título: dc.titleAvaliação da qualidade do atendimento e dos serviços prestados pelas principais Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de Piên - PR-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.