Comportamento do servidor público em instituições de ensino

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública-
Autor(es): dc.creatorGuimarães, Danny Gallotti Moreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:10:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:10:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-07-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-07-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/51775-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/51775-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani Lucena da Silva.-
Descrição: dc.descriptionProjeto Técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Pública-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O trabalho apresenta uma análise sobre como a falta de motivação pode afetar a produtividade dos funcionários bem como o andamento dos trabalhos e o atendimento ao público e alunos do Centro de Educação para Jovens e Adultos, CEEBJA Professora Ziloah de Moura Carvalho. Neste sentido iniciou-se o trabalho com uma revisão teórico-empírica sobre gestão de pessoas e motivação. Na metodologia utilizada, procurou-se uma abordagem qualitativa, através da utilização de questionários aos funcionários do Centro de Educação. Verificou-se, a partir das respostas, que seria importante a elaboração de uma proposta fundamentada na capacitação através de cursos e no aumento salarial. Entende-se que dessa maneira seria possível aumentar o grau de motivação dos profissionais e possibilitar melhorias na qualidade do atendimento aos usuários dessa organização. Destaca-se nesse âmbito que, se profissionais são estimulados envolvidos em suas atividades, serão capazes de superar as adversidades com maior facilidade, atendendo as expectativas do público atendido.-
Formato: dc.format24 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectMotivação no trabalho - Professores-
Palavras-chave: dc.subjectDesempenho-
Título: dc.titleComportamento do servidor público em instituições de ensino-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.