Comportamento organizacional versus serviço público : divergências perceptíveis da atuação e ritmo de trabalho da área educacional

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Tomás Sparano-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública-
Autor(es): dc.creatorSilva, Gisele Cristina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:15:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:15:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-04-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-04-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/51483-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/51483-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano Martins-
Descrição: dc.descriptionTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este projeto surgiu devido a uma relação direta com o Colégio Estadual Elias Abrahão – Curitiba/PR, por consequência disto, veio à ideia do estudo e sua justificativa plena para uma pesquisa que visa à melhoria efetiva e que contribua socialmente para a comunidade que recebe diretamente seus serviços educacionais. Este estudo busca analisar questões comportamentais que tanto atrapalham a atuação da escola. Para tal, objetivou-se, analisar o comportamento organizacional no colégio, mais precisamente ações que tangem as divergências perceptíveis da atuação e ritmo dos servidores. Com isto, pretendeu-se, elevar a qualidade do atendimento e percepção ao seu público de melhorias tangenciais de sua atuação. A metodologia aplicada foi à bibliográfica, documental, e a pesquisa quantitativa utilizada nos questionários. Como resultado, observaram-se, grandes problemas comportamentais, de orgulho da instituição, problemas de comunicação, de gestão equivocada, mais precisamente de falta de informação insuficiente para um trabalho eficaz, de servidores sem confiança e união, burocracias intermináveis, e de diferenças de tratamento entre servidores.-
Formato: dc.format35 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento organizacional-
Palavras-chave: dc.subjectEscolas - Organização e administração-
Palavras-chave: dc.subjectServiço público-
Título: dc.titleComportamento organizacional versus serviço público : divergências perceptíveis da atuação e ritmo de trabalho da área educacional-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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