Gestão de documentos e arquivos na Prefeitura Municipal de Colombo

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSelene, Robson-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública-
Autor(es): dc.creatorNovais, Daniele Pereira de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:13:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:13:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-14-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-14-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/51431-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/51431-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Robson Selene-
Descrição: dc.descriptionTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente projeto teve como proposta realizar as adequações necessárias no Departamento de Arquivo Municipal da Prefeitura Municipal de Colombo objetivando a gestão de documentos e arquivo na entidade através da estruturação e organização do Departamento afim de que este possa dar cumprimento às suas atividades específicas, em conformidade com a Constituição Federal, Lei de Arquivos e com a Lei de Acesso à Informação. Antes de elaborar a proposta técnica foi realizado um diagnostico da condição atual do Arquivo Municipal, sua localização, o espaço físico, bem como uma pesquisa quanto às leis e decretos municipais existentes para a preservação de documentos e acesso à informação. Foram realizadas entrevistas com os funcionários de três secretarias e visitas in loco para averiguar as condições dos documentos arquivados bem como avaliar os procedimentos de arquivo praticados pelos técnicos administrativos. A proposta técnica contempla: Diagnóstico aprofundado dos documentos produzidos e arquivados na instituição; Elaboração de normas e procedimentos técnicos de Gestão de Documentos e Arquivos na Prefeitura Municipal de Colombo; Reestruturação do Departamento de Arquivo e, implantação de um sistema informatizado de Gestão de Documentos e Arquivos.-
Formato: dc.format49 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração municipal - Colombo (PR)-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração municipal - Organização de arquivos-
Palavras-chave: dc.subjectArquivos e arquivamento (Documentos)-
Título: dc.titleGestão de documentos e arquivos na Prefeitura Municipal de Colombo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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