A formação continuada de professores de filosofia, do ensino médio, por meio de um grupo de estudos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPaschoal, Antonio Edmilson, 1963--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Coordenação de Integração de Políticas de Educação à Distância. Curso de Especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio-
Autor(es): dc.creatorSilva, Roseane Almeida da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:08:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:08:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-10-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-10-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/51399-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/51399-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Antonio Edmilson Paschoal-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Ensino de Filosofia-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Reconhecendo a importância de uma formação continuada que considere as experiências dos professores, porém, que privilegie também reflexões conceituais sobre suas práticas, pretende-se analisar como as atividades desenvolvidas em grupos de estudos, sobre o ensino de filosofia, podem contribuir para a formação continuada de professores de filosofia, do Ensino Médio-
Formato: dc.format24 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectFilosofia - Estudo e ensino (Ensino médio)-
Palavras-chave: dc.subjectProfessores - Formação-
Título: dc.titleA formação continuada de professores de filosofia, do ensino médio, por meio de um grupo de estudos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.