Expansão de negócios na maior franqueadora de cosméticos do Brasil

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Autor(es): dc.contributorCamargo, Camila, 1981--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorHara, Thales-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:13:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:13:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-15-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-15-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/51374-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/51374-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Camila Camargo-
Descrição: dc.descriptionTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O consumo de cosméticos no Brasil é referencia mundial, e atrelado ao modelo de franquias, o Grupo Boticário conquistou uma posição de destaque no cenário nacional e internacional. Ao longo dos anos, mudanças foram necessárias para acompanhar o mercado e apresentar novidades aos consumidores. As mudanças passaram por diversos setores da organização, como por exemplo em desenvolvimento de canais de vendas, marcas e produtos. Para ganhar mercado e apresentar uma proposta de crescimento de longo prazo, a principal estratégia foi baseada na expansão de novos canais, novas unidades de negócios e internacionalização. A possibilidade de venda por meio de lojas fisicas, venda direta e comércio virtual, aumentou o número de consumidores atingidos pelos produtos da marca. Além disso, as novas unidades de negócio apresentam comunicações direcionadas a públicos diferentes, e a internacionalização começou a ganhar espaço na Europa e América Latina. Mediante a um cenário competitivo bastante ágil, as empresas são obrigadas a inovar para reter e ganhar mercado, o qual conta com consumidores cada vez mais exigentes e informados.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectCosméticos - Comércio-
Palavras-chave: dc.subjectSucesso nos negocios-
Título: dc.titleExpansão de negócios na maior franqueadora de cosméticos do Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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