Prática de marketing para shopping center

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMaciel, Cristiano de Oliveira-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorPalosqui, Glaucia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:34:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:34:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-09-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-09-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/51307-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/51307-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cristiano Maciel.-
Descrição: dc.descriptionTrabalho final de Conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este artigo contém estratégias de marketing para o crescimento do negócio de shopping centers no Brasil. Com multiplicação do número de ofertas de empreendimentos, esse segmento exige esforços para que cada shopping ofereça uma proposta de valor adequada às necessidades de seus clientes de forma rápida e eficiente. A capacidade de marketing que os shopping centers possuem através dos processos das relações de troca e mercado é parte importante dos canais de distribuição e varejo. Em um shopping, cada detalhe comunica, sempre com o objetivo de transmitir as qualidades que consolidaram o setor tão forte no Brasil, em um único lugar, seguro e confortável, as pessoas podem atender suas necessidades. Para atender melhor o consumidor, o estudo do marketing é o maior aliado para gerar resultados e analisar o mercado. O marketing se tornou um assunto estratégico, ele é a ferramenta para transmissão de mensagens que o empreendimento quer passar para o público.-
Formato: dc.format13 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectCentros comerciais - Marketing-
Título: dc.titlePrática de marketing para shopping center-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.