Gestão da marca (branding) SENAC Paraná

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPedroso, Denise Maria Woranovicz-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorOno, Fabíola Sayuri-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:09:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:09:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-09-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-09-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/51303-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/51303-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Denise Pedroso-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Esta monografia aborda o tema de Gestão de Marca, Branding, feito um estudo de caso do Senac Paraná. Com o objetivo de analisar a criação de valor proporcionada pela marca Senac e a atual forma de gerenciamento da Instituição. Foram explanados os principais conceitos envolvidos que criam Valor de Marca. A pesquisa teve como suporte referências bibliográficas e permitiu sinalizar os pontos a serem aprimorados ou desenvolvidos de forma a garantir que esta marca continue contribuindo positivamente para o resultado da Instituição. Foi feita uma análise da gestão da marca Senac a nível nacional, demonstrando suas mudanças de logomarcas em alguns estados brasileiros. Também teve objetivo o desenvolvimento de uma proposta de marca comemorativa para o Senac 60 anos, tendo em vista suas comemorações de 60 anos de existência nacional. O estudo permitiu conhecer as estratégias delineadas para a marca Senac (futuro), entender o processo de criação de valor da marca (passado) e registrar seu estágio atual de performance (presente). Conhecer o valor de marca é fundamental para entender como utilizá-la, defende-la, expandi-la para novas áreas ou ajustá-la para que ganhe força com seus públicos estratégicos.-
Formato: dc.format50 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectMarca registrada-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleGestão da marca (branding) SENAC Paraná-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.