A importancia do CRM e as contribuições do uso da tecnologia de reconhecimento facial

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorRodrigues, Daniel de Araujo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:18:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:18:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-18-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-18-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/51241-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/51241-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Henrique Müller Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicafas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: A tecnologia traz vantagens e desvantagens, porém no mundo corporativo os que a detém de modo inovador agregam valor a seus produtos, serviços e marca. Já há tempos estudiosos do marketing tem mostrado e demonstrado que as táticas de vendas devem tender para um relacionamento individual e personalizado com os clientes, que cada vez mais tem suas expectativas aumentadas com relação à qualidade do atendimento, produtos e serviços prestados. Diante da incontestável necessidade de uma empresa, que por menor que seja ou mais simples que seja seu ramo de atividade, fazer uso de ferramentas de relacionamento, como a do CRM (Customer Relationship Management) associado à inovação para manter-se no mercado atual. Este trabalho abordará os benefícios e cuidados do uso da tecnologia do reconhecimento facial associada ao CRM.-
Formato: dc.format45 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectClientes-
Palavras-chave: dc.subjectRelacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectCustomer relations - Management-
Título: dc.titleA importancia do CRM e as contribuições do uso da tecnologia de reconhecimento facial-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.