Contribuição do branding na criação de valor e fixação de marca : Fiat Automóveis

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorCorreia, Mariana Luiza Rebello-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:21:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:21:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-29-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-29-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/51131-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/51131-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format66 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectAutomoveis-
Título: dc.titleContribuição do branding na criação de valor e fixação de marca : Fiat Automóveis-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.